Pré-carregamento

The Bear: a tensa série sobre o cotidiano de uma cozinha.

The Bear: a tensa série sobre o cotidiano de uma cozinha.

Recentemente foi lançada a série da FX, intitulada The Bear, criada por Christopher Storer. Com muitos conflitos pessoais e profissionais retratados de forma simples, o seriado mistura comédia e drama de forma muito orgânica.

Em um ritmo frenético, os planos de ação e os takes refletem muito bem como é o dia a dia de uma cozinha agitada. Os planos-sequência e a atuação dos atores são os destaques da série, nos passando todo um sentimento caótico em cada cena.

A Sinopse

A série conta a história do chef de cozinha Carmen Berzatto, renomado e famoso nos principais restaurantes do mundo, que larga tudo para assumir um pequeno restaurante quase falido que herda do irmão em Chicago.

Ao chegar no local, Carmen encontra na equipe os mais variados perfis de pessoas e precisa lidar de alguma forma com todos eles, e fazer com que trabalhem em sincronia. Gerenciando seus conflitos, disputas e vaidades.

No decorrer da primeira temporada, acompanhamos toda equipe trabalhando em uma cozinha bagunçada, suja e perigosa.

Por que assistir?

Além de ser um excelente entretenimento, a série nos faz pensar além, nos apresenta diversas situações que temos que viver diariamente em nossas vidas, resolvendo problemas, apaziguando conflitos e buscando ideias criativas para vencer em nossas atividades.

No final da primeira temporada uma grande surpresa se revela à Carmen, que pode salvar o negócio e a vida de todos na equipe. 

O que será? Que venha a segunda temporada!

Tem um touro vermelho no meu estádio!
Postou 23 novembro 2023

Tem um touro vermelho no meu estádio!

O valor da estética histórica em paralelo com o novo panorama de mercado do futebol. Ah, meu amigo, se tem uma coisa que o futebol adora é uma boa polêmica, e a compra do Bragantino pela Red Bull foi como um soco na boca do adversário no meio da área: inesperado e deixando todo mundo de...

LEIA MAIS
Não há tempo a perder – de Amyr Klink.
Postou 7 novembro 2023

Não há tempo a perder – de Amyr Klink.

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a...

LEIA MAIS
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Você está inscrito!
Obrigado.
Obrigado.
Você está inscrito!
Envie isso para um amigo