Pré-carregamento

Severance – uma série com muitas camadas

Severance - uma série com muitas camadas

Todos os dias, centenas de séries são lançadas, todas disputando e dividindo a nossa atenção. E realmente fica difícil separar um tempo para cada uma delas.

Então sempre que posso, tento criar listinhas, classificando as séries entre: 

Boas, ótimas e geniais.

Severance, ou Ruptura em português, se encaixa nessa classe das geniais.

A série foi criada por Dan Erickson, com vários episódios dirigidos por Ben Stiller e estrelados por Adam Scott, Patricia Arquette e John Turturro, entre outros atores e atrizes talentosos.

Apesar de ter apenas 1 temporada lançada até o momento, já posso afirmar que faziam muitos anos que não via algo tão diferente, esquisito e intrigante quanto essa série.

Uma mistura muito esperta de suspense, drama, sci-fi, comédia, além de uma inteligente crítica social e filosófica sobre nossa existência, vida social e trabalho.

A série é sobre pessoas trabalhando para uma empresa, onde concordaram em participar de um teste para um novo ‘produto’ no mercado, este que separa as memórias dos indivíduos entre o trabalho e a vida pessoal.

Essa é uma série que quanto menos você souber sobre a trama, mais recompensadora é a experiência.

Essa premissa base extremamente sci-fi, abre uma infinidade de questionamentos e mistérios e leva para uma trama muito além de uma simples série de ficção.

Tá aí a dica da vez, você encontra no streaming da Apple TV+, espero que gostem!

As melhores campanhas de Dia das Mães para você se inspirar!
Postou 6 maio 2024

As melhores campanhas de Dia das Mães para você se inspirar!

O conteúdo do Dia das Mães pode ser muito igual e genérico, espera-se que o amor de mãe seja tão grande que qualquer coisa acaba sendo aceita. Mas não é bem assim! Acreditamos que as mães do mundo todo merecem muito mais carinho e criatividade, apenas um bombom e um abraço não é o...

LEIA MAIS
Meta – Copia, só não faz igual
Postou 6 maio 2024

Meta – Copia, só não faz igual

Recentemente o Meta anunciou a possibilidade de colocar carrosséis nos reels do Instagram, uma função já disponível no TikTok. Como diria a expressão: “Quem não tem cão, caça com gato”. Isso se aplica muito bem no modo como o Meta (Facebook/Instagram) age com outras plataformas...

LEIA MAIS
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Você está inscrito!
Obrigado.
Obrigado.
Você está inscrito!
Envie isso para um amigo