Pré-carregamento

“Albatross Soup”: Interesse E Engajamento Do Público

“Albatross Soup”: Interesse E Engajamento Do Público

Numa realidade tomada pelo digital, criadores de conteúdo e grandes marcas já entendem que não basta oferecer material visualmente agradável ou interessante. É preciso tornar seu produto ou serviço atraente para todos de uma forma diferente. E uma maneira de chamar atenção e conquistar seus seguidores é através de publicações interativas. 

Posts interativos são aqueles que exigem uma resposta de seu espectador e assim, resultam numa troca de conhecimento. Dentre os exemplos mais comuns estão jogos, testes, eBooks e vídeos. 

Estes conteúdos possuem diversos pontos positivos, pois além de serem uma boa maneira de desenvolver uma relação com seus seguidores, possibilitam entender melhor seus comportamentos e através desse relacionamento aumentar o engajamento e a credibilidade da marca. Contudo, o mais incrível é poder proporcionar uma experiência enquanto informa ou vende a sua ideia.

Considerar estes pontos positivos nos estimula a pensar como podemos implementar isso para nossos clientes diante das plataformas que utilizamos. Aí entra a criatividade para usar de qualquer narrativa como ponte rumo a uma interação.

E é exatamente isso o que faz do curta animado “Albatross Soup” algo tão atraente. 

Partindo de um storytelling que é construído junto ao espectador, o audiovisual é dirigido por Winnie Cheung e esteve entre os selecionados do festival de Cannes de 2019. Na história, o filme usa um enigma de pensamento lateral para prender quem assiste, pois começa com o final de sua história e precisa da ajuda dos espectadores para entender o que levou o protagonista até ali.

Tem um touro vermelho no meu estádio!
Postou 23 novembro 2023

Tem um touro vermelho no meu estádio!

O valor da estética histórica em paralelo com o novo panorama de mercado do futebol. Ah, meu amigo, se tem uma coisa que o futebol adora é uma boa polêmica, e a compra do Bragantino pela Red Bull foi como um soco na boca do adversário no meio da área: inesperado e deixando todo mundo de...

LEIA MAIS
Não há tempo a perder – de Amyr Klink.
Postou 7 novembro 2023

Não há tempo a perder – de Amyr Klink.

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a...

LEIA MAIS
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Você está inscrito!
Obrigado.
Obrigado.
Você está inscrito!
Envie isso para um amigo