Pré-carregamento

“Albatross Soup”: Interesse E Engajamento Do Público

“Albatross Soup”: Interesse E Engajamento Do Público

Numa realidade tomada pelo digital, criadores de conteúdo e grandes marcas já entendem que não basta oferecer material visualmente agradável ou interessante. É preciso tornar seu produto ou serviço atraente para todos de uma forma diferente. E uma maneira de chamar atenção e conquistar seus seguidores é através de publicações interativas. 

Posts interativos são aqueles que exigem uma resposta de seu espectador e assim, resultam numa troca de conhecimento. Dentre os exemplos mais comuns estão jogos, testes, eBooks e vídeos. 

Estes conteúdos possuem diversos pontos positivos, pois além de serem uma boa maneira de desenvolver uma relação com seus seguidores, possibilitam entender melhor seus comportamentos e através desse relacionamento aumentar o engajamento e a credibilidade da marca. Contudo, o mais incrível é poder proporcionar uma experiência enquanto informa ou vende a sua ideia.

Considerar estes pontos positivos nos estimula a pensar como podemos implementar isso para nossos clientes diante das plataformas que utilizamos. Aí entra a criatividade para usar de qualquer narrativa como ponte rumo a uma interação.

E é exatamente isso o que faz do curta animado “Albatross Soup” algo tão atraente. 

Partindo de um storytelling que é construído junto ao espectador, o audiovisual é dirigido por Winnie Cheung e esteve entre os selecionados do festival de Cannes de 2019. Na história, o filme usa um enigma de pensamento lateral para prender quem assiste, pois começa com o final de sua história e precisa da ajuda dos espectadores para entender o que levou o protagonista até ali.

As melhores campanhas de Dia das Mães para você se inspirar!
Postou 6 maio 2024

As melhores campanhas de Dia das Mães para você se inspirar!

O conteúdo do Dia das Mães pode ser muito igual e genérico, espera-se que o amor de mãe seja tão grande que qualquer coisa acaba sendo aceita. Mas não é bem assim! Acreditamos que as mães do mundo todo merecem muito mais carinho e criatividade, apenas um bombom e um abraço não é o...

LEIA MAIS
Meta – Copia, só não faz igual
Postou 6 maio 2024

Meta – Copia, só não faz igual

Recentemente o Meta anunciou a possibilidade de colocar carrosséis nos reels do Instagram, uma função já disponível no TikTok. Como diria a expressão: “Quem não tem cão, caça com gato”. Isso se aplica muito bem no modo como o Meta (Facebook/Instagram) age com outras plataformas...

LEIA MAIS
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Você está inscrito!
Obrigado.
Obrigado.
Você está inscrito!
Envie isso para um amigo