Pré-carregamento

Sandrin Tons de Encontro

Cliente

Sandrin

Desafio

Criar uma identidade gráfica para apresentar a coleção da Sandrin. É um conceito bem intimista, sensorial e imaginativo. É um pouco difícil de explicar, mas muito fácil de sentir.

Conceito

Transmitir a ideia desses tons em relação a sentimentos que nos trazem memórias fortes. O elemento inspirador dessas conexões, desses chamados encontros, são as pessoas. Elas que formam o ambiente e o tornam convidativo.

Projeto

O conceito foi dividido em quatro itens, chamados de Tons de Encontro, do qual produzimos os visuais, foram eles: Sal Rosa, Cacao, Chumbo e Beton. Cada um com sua própria descrição conceitual. Ainda nesse ano, novos tons serão acrescentados na coleção.

Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Você está inscrito!
Obrigado.
Obrigado.
Você está inscrito!