Pré-carregamento

Patrícia Binz

Cliente

Patrícia Binz

Desafio

Desenvolver uma identidade de marca que captasse a essência de quem a sommelière, Patrícia é e o que ela pode oferecer.

Conceito⠀

A inspiração veio a partir das experiências envolvendo a cultura do turismo gastronômico e do enoturismo, dando vida a um logo moderno, autêntico e cheio de significado. Em sua cromia, o magenta efervescente que remetesse à safra de bons vinhos e tudo que permeia este universo também viria para instigar novas vivências.

Projeto

E como tudo é conceito, trouxemos a representação abstrata do Vale dos Vinhedos em linhas emaranhadas, curvas envolventes e harmonia. Neste balanço rítmico, cada camada que se sobrepõe simboliza esta trajetória que começa, em simultâneo, em que traz o despertar de sentidos, presente em cada sabor apreciado pela primeira vez.


Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Fique por dentro!
Receba nossas últimas novidades por email.
Você está inscrito!
Obrigado.
Obrigado.
Você está inscrito!