Cliente
Promob / Focco - A Cyncly Company
Desafio
Desenvolver a campanha com identidade visual e desdobramentos para o Encontro Comercial de 2024 da Promob e Focco, duas empresas Cyncly.
Conceito
O mote “imparáveis” já havia sido previamente estabelecido e, para a nova edição do Encontro Comercial, o conceito foi se inspirar no clima das Olimpíadas em Paris, que também acontece esse ano. Nosso objetivo foi estabelecer um elo entre o Encontro Comercial e os Jogos Olímpicos, inspirando-se especialmente nos signos como tochas, medalhas e pistas.
Projeto
O conceito da campanha nasceu da magnitude da Cyncly como uma empresa global, que possui presença em todos os continentes do mundo. A Promob e Focco fazem parte dessa comunidade global, unindo as melhores qualidades de cada em um espírito competitivo e olímpico. A partir dessa união, elas formam uma nação, e uma nação impulsionada pela excelência e busca pela grandiosidade é imparável. Por isso, nos inspiramos no lema das Olimpíadas de 1894: Citius, Altius, Fortius. Esse lema se tornou a essência da campanha: + Rápidos + Altos + Fortes. São características próprias de uma empresa que demonstra sua força, determinação e cores para o mundo. O toque de mestre foi incorporar as formas e cores da Cyncly como os anéis olímpicos, um detalhe que ilustra de forma perfeita o conceito da campanha. Além disso, desenvolvemos uma variedade de materiais derivados, como ecobags, moleskines, bottoms, bandeiras e bandanas para o evento.