Cliente
Vila da Mônica
Desafio
Transformar o segundo aniversário da Vila da Mônica em uma experiência memorável, a partir de mote e identidade visual para as peças comemorativas à data, tanto físicas como digitais, evocando a sensação de nostalgia e criando uma conexão emocional com adultos e crianças que são fãs da Turma da Mônica.

Conceito
O aniversário da Vila é sempre um momento a ser celebrado!
Além da programação especial, a data acontece junto ao Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, então é um motivo duplo para comemorar.
Neste segundo aniversário, o conceito explorou a capacidade do parque em despertar a nostalgia nos adultos e o encantamento nas crianças, levando pais e filhos a compartilharem uma experiência imersiva juntos.
Inspirado na magia da infância, o mote “Na Vila, todos voltam a ser criança” guiou a campanha, capturando o espírito do parque como um lugar onde a diversão é compartilhada por todas as gerações.

Projeto
O Panda desenvolveu uma narrativa para mídias físicas e digitais inspirada na experiência nostálgica e emocionante da Vila.
O Key Visual da campanha apresentou o parque como um portal para redescobrir o lado criança de ser feliz, convidando o público a mergulhar em um mundo de diversão, sem restrição de idade, com elementos de balões coloridos e chapéus de aniversário e apresentação de um novo personagem, o Jotalhão.
A partir disso, foram desdobrados muitos materiais, como: banners físicos e virtuais, posts para redes sociais, e-mail marketing, camiseta para colaboradores, assinaturas de e-mail e vídeos. Tudo ao redor da atmosfera festiva e encantadora trazidas pelos personagens criados pelo Mauricio de Sousa.
Vamos conferir em detalhes um pouco mais do que produzimos para esta campanha?





