Cliente
Progás e Braesi
Desafio
Desenvolver uma identidade visual padrão para a comunicação de feiras anuais do calendário da Progás e Braesi, respeitando o tema de cada uma e focando em um design mais minimalista, com foco naquilo que é mais importante: os produtos da marca e as atrações que estão sendo levadas para cada evento.

Conceito
Participar de feiras é uma estratégia essencial para fortalecer o posicionamento de uma marca e criar conexões diretas com o público. Uma comunicação visual padronizada e atrativa ajuda a destacar a marca no evento e chama a atenção para os produtos e as experiências que ela oferece.
Além disso, a comunicação digital durante a feira também deve seguir esse padrão, com o objetivo de ampliar o alcance e transformar o evento em uma experiência compartilhada.
Com isso em mente, o Panda desenvolveu uma abordagem mais clean e harmônica para o material produzido para as feiras que as empresas Progás e Braesi participam ao longo de cada ano.

Projeto
Com um design mais limpo e organizado, apresentamos as informações de
maneira mais atrativa para os seguidores, focando nas informações mais importantes.
As peças enfatizam um layout com maior clareza de elementos, usos mais sutis das cores, letterings com mais legibilidade e harmonia de informações.
As fotos, por sua vez, ganharam mais destaque, promovendo um tom mais humanizado e limpo para os materiais.
Vamos conferir mais desdobramentos deste case?




