Cliente
DeCacau Gramado, DeCacau Store e Tradição Gourmet
Desafio
Criar as campanhas de Convenção de Vendas de 2023 e 2024 para as três marcas.
Conceito
Cada Convenção teve sua própria abordagem e identidade visual diferenciada
DeCacau Gramado: “A Fantástica Fábrica DeCacau” encanta clientes há anos com seus chocolates deliciosos, a ideia foi justamente exaltar a qualidade da marca com a chamada e demonstrar esse elemento fantástico nas artes.
DeCacau Store: A abordagem aqui foi diferente, com uma pegada moderna e gamificada, com a frase “Dê o play na transformação e evolução”. A chamada e o visual convidam as pessoas a participarem do jogo e a mostrar suas habilidades.
Tradição Gourmet: A ideia aqui foi atualizar o Key Visual e a chamada para a terceira edição do evento. Com a frase “Nossa união, nosso sucesso”, demonstrando a união forte da empresa que está sempre em direção ao futuro.
Projeto
As Convenções de Venda são eventos feitos para reunir representantes de unidades, compartilhar resultados e traçar novos objetivos, além de ser uma boa forma de socializar dentro das empresas, incentivando a amizade, conexões e planejamentos em união.
DeCacau Gramado: A DeCacau Gramado é conhecida por ter chocolates deliciosos, o que faz dela uma fábrica fantástica dessas delícias. Houve uma abordagem bem focada no período da Páscoa, o momento de maior atividade da empresa, então há vários elementos relacionados à data nos materiais produzidos.
DeCacau Store: A ideia de gamificação guiou a produção de todos os materiais, em um visual que prezou pela modernidade, tecnologia e competição amigável de uma convenção de vendas.
Tradição Gourmet: A identidade visual foi renovada para essa terceira edição, em um tom de cor mais laranja. Foram criados vários desdobramentos com prêmios, troféus, medalhas e brindes, tudo para exaltar a participação e união de todos que transformaram a Tradição Gourmet em uma empresa exemplar de Food Service.