Saltar links

Bertolini

Branding Branding

Cliente

Bertolini Sistemas de Armazenagem

Desafio

Desenvolver uma identidade gráfica que alinhasse os materiais online e offline da marca, funcionando de forma integrada e complementar, não apenas refletindo a essência da marca, mas também potencializando sua comunicação com o mercado.

Conceito

Combinamos os pilares que definem a Bertolini — sua solidez e confiabilidade como marca, a expertise oferecida em seus serviços e sua personalidade inovadora e especializada — e os traduzimos em uma linguagem visual agradável e impactante.

Projeto

Nos baseamos em alguns pilares importantes, como a predominância de espaços livres, uma comunicação humanizada, a categorização de produtos e a movimentação nos processos de armazenagem, ou seja, elementos que definem a essência da Bertolini.

Outros detalhes importantes incluem a cromia, que combina tons vibrantes e suaves de branco, laranja e azul; as linhas que transmitem dinamismo às artes; a tipografia clara e legível; e o uso de ícones que simplificam a comunicação visual.

Por fim, escolhemos a frase “É sobre como armazenar”, definindo de maneira clara, objetiva e conceitual o que é mais importante para a marca e seus clientes.

Receba as novidades do Panda
Mais
Arraste