Saltar links

Alfa

Branding Branding

Cliente

Alfa

Desafio

Desenvolver o branding completo da Alfa, uma marca de apostas em variados esportes e e-sports. O principal desafio foi criar elementos gráficos e de posicionamento que se destacassem em um mercado saturado por marcas similares. Era necessário desenvolver um branding simples e sofisticado, complexo em sua simplicidade, com uma atenção redobrada nas particularidades de cada elemento que compõe a marca.

Conceito

A Alfa proporciona uma experiência de entretenimento digital inovadora, segura e responsável para o público, se destacando por promover práticas éticas e transparentes no mercado de apostas esportivas e cassino online. O conceito do branding reflete esse propósito: a Alfa está “sempre um lance à frente”, antecipando tendências e soluções com confiança, sempre focada no entretenimento seguro e responsável.

Projeto

O Panda protagonizou todos os processos na criação do branding da marca, abrangendo desde a concepção do logotipo, cromia, tipografia e modos de aplicação, criando um guidebook completo para utilização da marca.

O logotipo e seu formato possuem fluidez e alta legibilidade, usando a sigla Alfa – um símbolo que remete à primeira letra do alfabeto grego, reforçando a ideia de sempre estar um lance à frente.

As cores são vibrantes, optando por um tom de amarelo que representa segurança, e as aplicações podem ser feitas com facilidade e versatilidade em camisetas de times, banners, placas de campo, bótons, e uma infinidade de possibilidades impressas e digitais.

Foi um trabalho extenso, mas que rendeu muita satisfação e mostrou, mais uma vez, que o Panda é equipado com o profissionalismo, criatividade e a confiança que as marcas precisam para se destacar.

*Imagens meramente ilustrativas para exemplificar a aplicação da marca.

Alfa é a nova patrocinadora da dupla Grenal.

Receba as novidades do Panda
Mais
Arraste